Planejamento de Comunicação para a marca Sodro
Resumo
Resumo : A SODRO é uma microempresa individual que trabalha com a produção autoral e independente de vestuário em Curitiba. É uma sociedade informal entre três amigos universitários que teve como objetivo comum inicial fazer roupas com as quais pudessem se identificar. Logo, o objetivo deste trabalho é desenvolver um plano de comunicação para a empresa, demonstrando como as Relações Públicas podem impulsionar a marca, criar relacionamentos, aumentar o crescimento das mídias digitais e, finalmente, expandir a lucratividade da empresa. Para tal, serão avaliadas de que maneira as estratégias de Comunicação e Relações Públicas podem tornar a marca em um estilo de vida, por meio da aceitação do público, principalmente nas redes sociais digitais. Por meio da elaboração de um briefing, com base em entrevistas, enquetes e conversas informais com os usuários da marca, foram propostas ações de curto, médio e longo prazo e realizadas análises sobre o resultado. Essas métricas servirão de base, ao longo do tempo, para compreender quais as ações de comunicação são mais eficientes para alcançar os propósitos da organização
Collections
- Relações Públicas [180]