Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLima, Cornélia Kpt_BR
dc.contributor.otherDiez, Carmen Lúcia Fornaript_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Infantilpt_BR
dc.date.accessioned2020-06-04T17:10:36Z
dc.date.available2020-06-04T17:10:36Z
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67014
dc.descriptionOrientadora : Carmen Lúcia Fornari Diezpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Educação Infantilpt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta pesquisa tem por norte identificar o arcabouço ético como sustentação para a prática pedagógica da educação infantil. Para tanto, trata das concepções acerca de ética, com recorte desta ética como temática tradicional tornada atual com a lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Relaciona ética e educação infantil, enfocando o desenvolvimento da autonomia num ambiente sócio-ético.pt_BR
dc.format.extent17 f : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEducação de criançaspt_BR
dc.subjectÉticapt_BR
dc.titleArcabouço ético como sustentação para a prática pedagógica da educação infantilpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples