Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSouza, Chrislaine Melina dept_BR
dc.date.accessioned2023-06-01T17:28:32Z
dc.date.available2023-06-01T17:28:32Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66664
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Cleverson Renan Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Departamento de Administração Geral e Aplicada, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent83f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectTerceiro setorpt_BR
dc.titleO marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitibapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples