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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorSilva, David Leandro dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2020-04-01T17:57:31Z
dc.date.available2020-04-01T17:57:31Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66162
dc.descriptionOrientador: Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem o objetivo principal de estabelecer um novo meio de consumo de produtos de fast food para as lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, esboçando táticas de posicionamento e ações competitivas sob os concorrentes das empresas. Em cima disso ele trata do posicionamento estratégico de marketing, criando uma relação competitiva por meio do e-Business para as lanchonetes. As estrategias terão como principais ferramentas o e-Commerce, o e-CRM e o e-808, como parte do e-Business, inter-relacionadas para o desenvolvimento da venda de produtos de fast food pela internet. Com o e-Business aponta-se as vantagens e desvantagens juntamente com exemplos atuais de sucesso de empresas que adotaram essa prática. Além disso, uma abordagem simples sobre as parcerias na estrategia com intensa participação do marketing e seus componentes. Para isso, buscaram-se teorias que possam fomentar essas estratégias, sem deixar dúvidas da eficacia da tecnologia para um cenário competitivo; também foram feitas entrevistas com os sócios da empresa para se ter conhecimento dos processos administrativos e produtivos e se adaptar aos conceitos coletados e estudados. Para promover o novo conceito de compras, elaborou-se um plano de comunicação estruturado com as mais utilizadas ferramentas de mídia, cotações, orçamentos e cronograma de implantação do plano, dentro de um patamar de investimento liberado pelas empresas. Conclui-se então que o desenvolvimento tecnológico das empresas nos processos de inovação passa por diversas fazes de implantação para se chegar numa adaptação de perfeita conquistando seus objetivos de posicionamento e competitividade em parceria com marketing no processo de satisfação das necessidades e desejos dos clientes e na relação de comunicação com as ações de consumo on-line.pt_BR
dc.format.extent65 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.titleAnálise da viabilidade e planejamento do e-business como ferramenta competitiva do marketing : estudo de caso das lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, em Ourinhos-SPpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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