Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKesselring, Freddy Jacques Santos Limapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorCatusso, Diogo Angelopt_BR
dc.date.accessioned2023-08-14T17:26:02Z
dc.date.available2023-08-14T17:26:02Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66161
dc.descriptionOrientador: Freddy Kesselringpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrôniopt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.titlePlano de comunicação integrada de marketing : empresa : Gilberto Catusso & Cia Ltdapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples