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dc.contributor.advisorPimentel, Pedro Chapavalpt_BR
dc.contributor.authorAlves, Camille Motta, 1998-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Jornalismopt_BR
dc.date.accessioned2020-06-23T14:27:53Z
dc.date.available2020-06-23T14:27:53Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65789
dc.descriptionOrientador : Pedro Chapaval Pimentelpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Jornalismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O cristianismo é a principal religião no Brasil e o número de adeptos à fé evangélica cresceu no país. Ao mesmo tempo, a ansiedade e a depressão nunca atingiram uma quantidade tão grande de pessoas. A internet pode ser uma aliada das igrejas na incumbência de alcançar essas pessoas por meio de mídias sociais como o Instagram, mas mesmo com o aumento do uso dessas plataformas, muitas igrejas evangélicas brasileiras ainda negam ou não percebem o potencial que as mídias sociais têm de alcançar e impactar as pessoas. Há também as igrejas que já entraram para o mundo virtual, mas sem o conhecimento técnico necessário para se obter bons resultados. Através de pesquisa bibliográfica exploratória e de coleta autoetnográfica de dados, este trabalho propõe-se a elaborar um plano de comunicação para o perfil no Instagram da Igreja Batista Alameda, em Curitiba, além de discorrer sobre a importância da utilização das mídias sociais por instituições religiosas.pt_BR
dc.format.extent50 f. : il., color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleIgrejas e mídias sociais : um plano de comunicação para o Instagram da Igreja Batista Alamedapt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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