Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPacheco, Vicente, 1952-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorVerona, Aline Fabiolapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-11T18:26:36Z
dc.date.available2023-08-11T18:26:36Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65320
dc.descriptionOrientador: Vicente Pachecopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho fala sobre a promoção de vendas e prevê um breve teste dos efeitos desta mecânica cada vez mais explorada no universo de marketing. O projeto abrange promoção desde sua origem nos P's do marketing, até sua disseminação para vendas e varejo, com ênfase sobre o momento em que deve ser usada e também sobre a mensuração dos resultados. Além disso, a monografia fala das consequências do uso da promoção, bem como apresenta uma campanha real de um produto real, com objetivo de testá-la em uma amostra de consumidores. Desta forma, e feita uma análise nos resultados da pesquisa, com conclusões sabre o usa da promoção relacionado ao comportamento e perfil do consumidor. O texto possui uso constante de algumas palavras específicas, que estão diretamente ligadas ao conteúdo do projeto, bem como aos seus objetivos. Ao final da pesquisa foi possível concluir que quando a mecânica promocional possui complexidade condizente ao perfil do seu publico-alvo e oferece benefícios suficientemente atraentes, a promoção tem grande chance de ter sucesso e de realmente estimular o aumento da venda, cumprindo com sua razão de existir.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectVendas - Promoções - Promoçõespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleOs efeitos da promoção de vendas aplicada como estratégia de marketingpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples