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dc.contributor.authorMikoszewski, Cristiano Garbelottopt_BR
dc.contributor.otherCherobim, Ana Paula Mussi Szabopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo.pt_BR
dc.date.accessioned2006-11-13T02:00:51Z
dc.date.available2006-11-13T02:00:51Z
dc.date.created2006-11-06pt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/6510
dc.description.abstractOrientadora: Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.description.abstractDissertaçăo (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Cięncias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo. Defesa: Curitiba, 2006pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografia e anexospt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentraçăo: Estratégia e organizaçőespt_BR
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:225035pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=225035pt_BR
dc.titleOpçőes de compra no mercado brasileiro : uma abordagem relativa a métodos numéricos frente ao modelo de Black & Scholes /pt_BR


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