Desenvolvimento de plano de cargos e capacitação da Coordenadoria de Manutenção de Benefícios da ParanaPrevidência
Resumo
Resumo: A atual tendência das organizações aponta para um processo de administrar com as pessoas, ou seja, gerir a organização juntamente com os colaboradores, considerando-os sujeitos ativos do processo produtivo e decisório. Entretanto, para administrar com essa premissa e indispensável que tais colaboradores estejam satisfeitos com a organização e desempenhando tarefas que estejam ajustadas ao seu perfil. E dentro deste contexto que a Coordenadoria de Manutençao de Beneficios da Paranaprevidência esta buscando implantar um plano de cargos que valorize e ajuste o profissional, com as diretrizes e objetivos da organização, onde a vantagem competitiva esta na maneira de utilizar o conhecimento das pessoas, colocando-os em ação de modo rápido e eficaz, na busca de soluções satisfatórias, motivo pelo qual se buscou através do presente estudo de caso a elaboração de um plano de cargos, avaliação dos conhecimentos técnicos e capacitação. Para seu desenvolvimento inicialmente fez-se uma revisão da literatura existente, o planejamento inicial do projeto, a descrição e avaliação dos cargos, aplicação dos questionários, tabulação e encaminhamento de capacitação.
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- Administração de pessoas [187]