Show simple item record

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.authorBueno, Flavia Apolinario da Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancementpt_BR
dc.date.accessioned2021-01-23T02:38:49Z
dc.date.available2021-01-23T02:38:49Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64749
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing for Business Advancementpt_BR
dc.description.abstractResumo: A odontologia evoluiu não só pelo alto desenvolvimento da técnica, pelos novos equipamentos e materiais de terceira geração, mas também pela evolução da consciência de trabalho odontológico, pelo trabalho em equipe, cada vez mais valorizado. Outro aspecto que modernamente assumiu conotação de grande importância no consultório odontológico foi o Marketing, que com seus conceitos têm auxiliado não só a odontologia, mas várias áreas, a terem sucesso na vida profissional e pessoal. O cirurgião - dentista precisa rever as suas percepções e atitudes frente ao paciente e ao mercado empregador, preparando-se para este por meio de atualizações. A função do marketing na odontologia e estabelecer, manter e melhorar as relações entre cirurgiões -dentistas e pacientes, de modo que os objetivos das partes sejam alcançados. Fica evidente que, além de competência do profissional, o cirurgião - dentista deve cuidar de sua imagem, aumentando as chances almejadas para o sucesso. O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de casos comparativo entre duas clínicas de ortodontia situadas na cidade de Curitiba-PR, com a proposta de atendimento ortodôntico oferecendo um serviço de qualidade com condições facilitadas, contribuindo com a saúde bucal da população.pt_BR
dc.format.extent27 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Odontologiapt_BR
dc.subjectClinicas dentariaspt_BR
dc.titleMarketing em odontologia : estudo de caso comparativo entre duas clinicas de ortodontiapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record