Show simple item record

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.authorSchäfer, Michelept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2019-11-11T23:21:34Z
dc.date.available2019-11-11T23:21:34Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64383
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negóciospt_BR
dc.description.abstractResumo: Esse trabalho consiste em analisar algumas medidas da OAB tais como evitar que maus Advogados entrem para o Mercado, a proliferação de faculdades de direito de baixa qualidade de ensino continuem a crescer e analisar as consequências da Unificação do Exame de Ordem no Paraná, além de estudar esse nicho de mercado que está em crescente expansão, discutir que sem um planejamento estratégico aprofundado no marketing educacional as empresas desse setor não terão chance de sobrevivência e aprofundar o estudo do marketing educacional direcionado para Cursos Preparatórios para a OAB utilizando de ferramentas modernas de acordo com o seu público-alvo.pt_BR
dc.format.extent58f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.titleMarketing educacional para cursos preparatórios direcionados ao exame da OAB no Estado do PRpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record