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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorFranceschi, Leonardo Puhlpt_BR
dc.date.accessioned2024-04-02T18:48:03Z
dc.date.available2024-04-02T18:48:03Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64233
dc.descriptionOrientador: Professor Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: A escolha e a compra de uma marca pelos consumidores e definida por um conjunto de valores simbólicos dos produtos com os quais estes consumidores se identificam emocionalmente. As experiencias multisensoriais e sociais dos consumidores com a marca são estabelecidas através de ligações com suas percepções sensoriais, o que esta diretamente relacionado com a decisão de compra. O estudo identificou os conceitos e funções do branding como ferramenta para a construção da imagem emocional da marca. Como resultados desta pesquisa de abordagem qualitativa e descritiva tem o conhecimento das necessidades emocionais dos clientes e seus desejos são procedimentos que estão ligados ao plano de branding na construção da identidade da marca.pt_BR
dc.format.extent60 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleBranding : ferramenta estratégica para o posicionamento de marcapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


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