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dc.contributor.advisorKutzke, Alexander Robert, 1986-pt_BR
dc.contributor.authorKrüger Junior, Claudio Arthur, 1986-pt_BR
dc.contributor.otherArmstrong, Sara Terezinha Gomespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.date.accessioned2019-09-12T19:09:30Z
dc.date.available2019-09-12T19:09:30Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63171
dc.descriptionOrientador : Alexander Robert Kutzkept_BR
dc.descriptionTrabalho (Graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O crescimento das transações e-commerce no Brasil foi estimado em 12% para o ano de 2018, projeções indicaram que mais de um terço das compras feitas vieram de dispositivos móveis. O consumidor está gastando mais tempo online em seus smartphones, e está exigente quanto a velocidade de resposta de suas transações comerciais e a qualidade da navegação. Aprimorar a experiência de uso e de compra desta fatia do mercado é uma estratégica promissora para o negócio e-commerce atual, resultando em fidelidade e aumento na estimativa de vendas. Neste contexto, foi desenvolvido o aplicativo e-commerce de produtos naturais denominado Terra Viva. Ele oferece praticidade, rapidez e conteúdos exclusivos, visando melhorar a interação entre cliente e o negócio digital.pt_BR
dc.format.extent110 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf application/x-compressedpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSoftware - Desenvolvimentopt_BR
dc.titleE-Commerce : Terra Vivapt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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