• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A importância do pós-marketing para a fidelização do cliente nas empresas de duplicação de mídia digital

    Thumbnail
    View/Open
    VERIDIANA SANTOS DE LIMA.pdf (4.230Mb)
    Date
    2007
    Author
    Lima, Veridiana Santos de
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Clientes - Fidelização
    Marketing
    Mídia digital
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização
    Abstract
    Resumo: Com a globalização e o surgimento cada vez mais rápido de novas tecnologias, que por sua vez geram a evolução constante dos produtos, nos mostram que o mercado da Tecnologia da informação passa por transformações cada vez mais rápidas e radicais. E a disseminação do conhecimento, obtida através da internet e o avanço das telecomunicações, tornam o cliente cada vez mais informado sobre o produto que deseja adquirir, desta forma o cliente torna-se mais exigente, procurando entre várias empresas, aquela que melhor atender suas expectativas. A conotação de marketing de relacionamento como "pós-marketing" sendo um processo para proporcionar satisfação contínua e reforço aos indivíduos ou organizações que são clientes atuais ou que já foram clientes, pretende que os clientes sejam identificados, reconhecidos, comunicados, auditados em relação a satisfação e respondidos. O objetivo do pós-marketing e construir relacionamentos duradouros com todos os clientes. Considerando o contexto atual de serviços complexes e produtos utilizando alta tecnologia, o pós-marketing se torna fator preponderante nas decisões de compra. (VAVRA, 1993).
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/63133
    Collections
    • Gestão de negócios [518]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV