Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBahl, Miguel, 1956-2019pt_BR
dc.contributor.authorCáceres, Milena, 1997-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.date.accessioned2019-09-03T13:38:54Z
dc.date.available2019-09-03T13:38:54Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62970
dc.descriptionOrientador : Miguel Bahlpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Graduação em...pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem como objetivo identificar o perfil do público que frequenta a Feira de Artesanatos e Alimentos que acontece na cidade de Foz do Iguaçu no Estado do Paraná, a Fartal. Através de pesquisa bibliográfica, buscou-se compreensão a respeito de conceitos de eventos, eventos culturais, marketing e sua relação com a área de eventos e da própria feira. Foram realizadas pesquisas em campo com os frequentadores e um dos organizadores da Fartal, a fim de descobrir quem é o frequentador e se o turista é um participante do evento. A partir dos dados coletados, elaborou-se ações de marketing voltado para uma divulgação turística da Feira de Artesanatos e Alimentos.pt_BR
dc.description.abstractAbastract : This work aims to identify the profile of the public attending the Crafts and Foods Fair that takes place in the city of Foz do Iguaçu in the State of Paraná, Fartal. Through bibliographic research, we sought to understand concepts of events, cultural events, marketing and its relationship with the area of events and the fair itself. Field research was conducted with visitors and one of the organizers of Fartal, in order to find out who the visitor is and if the tourist is a participant of the event. Based on the data collected, a marketing plan was developed for a tourism promotion of the Crafts and Food Fair.pt_BR
dc.format.extent64 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFeiraspt_BR
dc.subjectTurismo e gastronomiapt_BR
dc.titleDesenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)pt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples