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    Turismo cultural : um plano de marketing turístico para o município de nova prata, Rio Grande do Sul

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    AIRA GASPARI GOMES.pdf (1.010Mb)
    Date
    2017
    Author
    Gomes, Aira Gaspari
    Metadata
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    Subject
    Turismo cultural
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Graduação Digital
    Abstract
    Resumo : O presente estudo refere-se ao turismo no município de Nova Prata, como ele se desenvolve e é inserido na região. O objetivo é apontar os problemas encontrados na divulgação e no turismo como um todo, buscando contribuições para um melhor desenvolvimento do mesmo no município. Através de uma pesquisa qualitativa, exploratória e com questionários aplicados aos turistas, atrativos e entrevista com o poder público da região. Constatando assim, os possíveis problemas na divulgação, definindo o perfil da demanda do município e como os atrativos e setor público trabalham e desenvolvem o turismo e recebem os turistas. Por fim, é proposto um Projeto de Plano de Marketing e a elaboração de um turismo de experiência, para melhoria do marketing existente e maior permanência dos visitantes do destino.
     
    Abstract : The study presents about the rural tourism of Nova Prata as it develops and is inserted in the region. The objective is to point out the problems encountered in the dissemination and tourism as a whole, seeking contributions for a better development of the same in the municipality. Through a qualitative, exploratory and descriptive research and with questionnaires for the tourists, attractions and interview with the public power of the region. Thus, the possible problems in the dissemination, defining the profile of the demand of the municipality and how the attractions and public sector work and develop the tourism and receive the tourists. Finally, it is proposed a Project Marketing Plan and the elaboration of an experience tourism, to improve the existing marketing and greater permanence of the visitors of the destination.
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/62956
    Collections
    • Turismo [124]

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