Show simple item record

dc.contributor.advisorPessali, Huáscar Fialho, 1972-pt_BR
dc.contributor.authorStahnke, Anita Regina Mello da Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Desenvolvimento Econômicopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T17:41:49Z
dc.date.available2019-08-14T17:41:49Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62462
dc.descriptionOrientador: Huascar Pessalipt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Desenvolvimento Economicopt_BR
dc.format.extent32 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao cliente - Bancos - Bancospt_BR
dc.titleA segmentaçao do atendimento no Banco do Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record