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    Marketing de relacionamento

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    CAMILE PEREIRA BARBOSA.pdf (2.637Mb)
    Date
    2005
    Author
    Barbosa, Camile Pereira
    Metadata
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    Subject
    Marketing de relacionamento
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização
    Abstract
    Resumo: O tema marketing de relacionamento e uma importante ferramenta para as organizações sobreviverem nos dias de hoje. No entanto, observa-se que em muitas empresas este tipo de relacionamento apresenta muitos pontos falhos. Ressalta-se também, que um bom relacionamento com o cliente e de extrema importância em todos os processes de uma organização, desde o atendimento do vendedor, dos caixas, entrega, qualidade dos produtos, pacotes até mesmo aquelas pessoas que não tem contato direto com o cliente. Pois é importante saber o que nossos clientes pensam da loja. Diante do cenário competitivo em que se encontram as organizações, cujo sucesso depende da velocidade em que são efetuadas as mudanças, o tema marketing de relacionamento ganha destaque como forma das organizações atuarem e serem um diferencial. Pois um cliente bem atendido pode retornar e trazer novas clientes. Assim sendo, muitas empresas, bem como profissionais, para garantir a sua fatia no mercado investiram em tecnologias modernas e inovadoras, produzindo novas produtos. Porem, esqueceram de investir no fator mais importante em uma organização: o relacionamento com o cliente. Surgindo dai a necessidade em investir no marketing de relacionamento. Pois sua característica é o processo contínuo de identificação e criação de novas valores com clientes individuais e o compartilhamento de seus benefícios durante uma vida toda de parceria, proporcionando a organização um diferencial com poder de competir e conquistar novas clientes, solidificando assim a sua organização. Com tais questionamentos, o presente trabalho tem como objetivo geral: analisar a situação atual do marketing de relacionamentos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61918
    Collections
    • Marketing empresarial [492]

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