Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Imagem e ação : a relação de imaginário, cinema e fãs na indução de escolha de destino turístico
(2017)
Resumo : Com o avanço tecnológico e a globalização, diversas formas de práticas de lazer foram sendo criadas. E no meio desse processo o cinema trabalha diretamente na construção de imaginário do espectador. Deste modo ...
Uma proposta de passaporte turístico para a oferta do turismo cervejeiro de Curitiba/PR
(2017)
Resumo : As atividades relacionadas à cerveja artesanal em Curitiba/PR mostram-se como uma tendência crescente nos costumes dos curitibanos, dando maior significado ao território e conquistando novos mercados. Assim o ...
O uso dos blogs de viagem na promoção da localidade : análise das plataformas digitais de Paris, Amsterdam e Barcelona
(2017)
Resumo : O presente trabalho propõe o estudo sobre blogs de viagem como ferramenta de promoção turística. Foi considerado, como embasamento, a evolução dos canais de distribuição e os blogs como propagadores de informações, ...