Navegação Turismo por assunto "Marketing turístico"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Ferramentas e estratégias do marketing digital para potencializar destinos e empresas turísticas
(2021)Resumo : As mudanças tecnológicas desempenham um papel importante no desenvolvimento de estruturas voltadas para o turismo. Em um mercado cada vez mais competitivo, a diversificação de serviços e a inovação tecnológica ... -
A imagem digital de Curitiba/PR e Foz do Iguaçu/PR como destinos turísticos nos websites das operadoras turísticas brasileiras
(2019)Resumo : O turismo é um dos maiores setores da economia e tem sido cada vez mais associado a várias práticas de marketing para a promoção de seus produtos. As estratégias de marketing são utilizadas no momento da venda e ... -
O perfil de consumo das gerações no turismo emissivo de Curitiba
(2019)Resumo : A compreensão das características das gerações é um fator relevante pois permite um melhor entendimento das transformações dos fenômenos sociais ao longo dos anos. O presente trabalho teve como objetivo analisar ... -
Proposta de plano de marketing para destinos sede de megaeventos
(2023)Resumo : A Copa do Mundo é um megaevento de proporção global que mobiliza muitas esferas durante a sua realização, sendo o turismo um dos setores mais impactados. Em sua última edição, em 2022, realizada no Catar, observou-se ...