Navegação Turismo por assunto "Mídia social"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
O facebook como instrumento de promoção da marca de destinos turísticos : caso Costa Verde Mar
(2015)Resumo : O presente trabalho teve como objetivo otimizar e potencializar a promoção das marcas de destinos turísticos por meio do Facebook. Para tanto foi necessário compreender a relação e apresentar a importância das ... -
Ferramentas e estratégias do marketing digital para potencializar destinos e empresas turísticas
(2021)Resumo : As mudanças tecnológicas desempenham um papel importante no desenvolvimento de estruturas voltadas para o turismo. Em um mercado cada vez mais competitivo, a diversificação de serviços e a inovação tecnológica ... -
Proposta de usabilidade de websites de hotéis na perspectiva do usuário em Curitiba – PR
(2018)Resumo : A evolução da tecnologia facilitou o acesso à informação pelos potenciais clientes de um estabelecimento hoteleiro. Para se manterem relevantes no mercado turístico em crescimento, os hotéis podem utilizar as ... -
Taste Palmeira : proposta de comunicação digital no instagram para o Pão no Bafo de Palmeira - PR
(2021)Resumo : A gastronomia cada vez mais vem fazendo parte da experiência turística. A cidade de Palmeira-PR, com sua gastronomia tendo pratos tombados como o Pão no Bafo, pode explorar através da comunicação sua culinária e ... -
O uso dos blogs de viagem na promoção da localidade : análise das plataformas digitais de Paris, Amsterdam e Barcelona
(2017)Resumo : O presente trabalho propõe o estudo sobre blogs de viagem como ferramenta de promoção turística. Foi considerado, como embasamento, a evolução dos canais de distribuição e os blogs como propagadores de informações, ...