Marketing de serviço na satisfação do cliente (área alimentícia - restaurantes industriais)
Resumo
Resumo: Esta pesquisa foi realizada com o fito de analisar o nível de satisfação de cem funcionários de uma empresa industrial em relação ao serviço prestado por empresa do ramo de cozinha industrial. Nesse sentido, foi aplicado um questionário para a respectiva amostragem, no qual procurou-se avaliar sob todos os aspectos quali-quantitativos sobre as refeições, desde a quantidade de calorias a qualidade de apresentação. Aém disso, objetivou-se investigar o nível de marketing de relacionamento da empresa com os funcionários através de pesquisas e comunicados. Após a tabulação dos dados coletados, constatou-se que de forma geral, o nível de satisfação dos funcionários está entre bom e ótimo em 95% das perguntas efetuadas, o que evidencia uma linha de visualização da empresa de cozinha industrial em relação aos funcionários. Tal resultado, além de qualificar a empresa em questão, realça a estratégia da mesma em relação ao mercado competitivo, pois além dos funcionários, estarão divulgando o trabalho ofertado empresários que direta ou indiretamente estão a par do produto ofertado
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