• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de relacionamento : um caso na telefonia pós-privatização

    Thumbnail
    View/Open
    JULIETA SCHEIDT.pdf (4.079Mb)
    Date
    2006
    Author
    Scheidt, Julieta
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Marketing de relacionamento
    Telefone - Privatização
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização
    Abstract
    Resumo: Desde 1999, com a efetiva privatização do Sistema Telebras, viu-se no Brasil um crescimento no número de telefones fixos instalados e em número de celulares em uso. Graças a privatização o consumidores deste setor da economia pode ter melhores serviços, e em conjunto com a crescente atenção do mercado brasileiro por práticas de CRM, temos no Brasil cases de marketing de relacionamento em empresas de telecomunicações para se avaliar suas práticas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61659
    Collections
    • Marketing empresarial [492]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV