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dc.contributor.authorFaria, Ana Flávia de, 1992-pt_BR
dc.contributor.otherRese, Natália, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2021-10-20T18:30:29Z
dc.date.available2021-10-20T18:30:29Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61099
dc.descriptionOrientador : Natália Resept_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo :A sociedade moderna voltada para o consumo cresceu com a oferta exagerada e se desenvolveu em um regime onde não se compra mais produtos, mas sim, objetos cheios de significado que moldam estilos de vida. Diante desse consumo exacerbado, as empresas aperfeiçoaram seu modo de produção para um modelo que atenda esse consumo rápido. No entanto, movimentos contrários estão cada vez mais valorizando o consumo sustentável e empresas precisam se adequar a esta nova demanda. É neste dilema da desaceleração do consumo que analisa-se como a construção de imagens de comunicação podem construir histórias relevantes sobre as marcas. O estudo de caso, avalia alguns eventos sobre a reputação da marca Zara, e apresenta a avaliação das imagens publicitárias da marca Zara Join Life em relação aos significados que elas remetem e se podem contribuir para criar narrativas poderosas em significado para sustentar estes novos valores para a marca.pt_BR
dc.format.extent22 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleEstudo de caso : Zara Join Lifept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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