Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHagemeyer, Regina Cely de Campospt_BR
dc.contributor.otherBaumel, Roseli Cecilia Rocha de Carvalhopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Săo Paulo. Faculdade de Educaçăo.pt_BR
dc.date.accessioned2006-09-28T21:18:07Z
dc.date.available2006-09-28T21:18:07Z
dc.date.created2006-09-28pt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/6058
dc.description.abstractOrientadora: Roseli Cecília Rocha de Carvalho Baumelpt_BR
dc.description.abstractTese (doutorado) - Universidade de Săo Paulo, Faculdade de Educaçăo. Defesa: Săo Paulo, 2006pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografia e anexospt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentraçăo: Didáticapt_BR
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:223589pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=223589pt_BR
dc.titleA funçăo do professor na contemporaneidade : fundamentando o processo das práticas catalisadoras /pt_BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples