Show simple item record

dc.contributor.advisorMarchi Junior, Wanderley, 1964-pt_BR
dc.contributor.authorDangui, Fabiana de Oliveira Lima, 1996-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Físicapt_BR
dc.date.accessioned2019-03-14T12:21:13Z
dc.date.available2019-03-14T12:21:13Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59484
dc.descriptionOrientador : Wanderley Marchi Júniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Físicapt_BR
dc.format.extent45 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectVoleibolpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA influência do marketing esportivo na Superliga de Voleibol do Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record