Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorOliveira, Gislaine dept_BR
dc.date.accessioned2023-08-01T17:30:48Z
dc.date.available2023-08-01T17:30:48Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59028
dc.descriptionOrientador: Renato Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: No presente trabalho analisa-se como oportunizar a melhoria no atendimento do Sistema Único de Saúde em Curitiba, através da comunicação via Web, e através de uma análise de dados pesquisados nos atendimentos do Sistema Único de Saúde {SUS). São apresentados nesta pesquisa: a história do SUS e a sua situação atual, estrutura e organização, Conselho Municipal de Saude, Central de Atendimento ao Usuário (informatização e gerencia de informações), Web service como uma nova opção tecnológica dentro de uma administração pública. Através destes dados colhidos e com a revisão teórica, foram identificados alguns aspectos e pontos críticos no atendimento do Sistema Único de Saúde de Curitiba, e com isto, foi possível sugerir uma nova ferramenta de trabalho com a tecnologia via Web no atendimentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.subjectCuidados medicos ambulatoriais - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleTecnologia web de comunicação : como melhorar o atendimento do serviço municipal de saúde em Curitibapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples