Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.authorRocha, Paulo Vitor dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2019-04-30T17:49:06Z
dc.date.available2019-04-30T17:49:06Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58871
dc.descriptionOrientador : Tomas Sparanopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A Síndrome do Intestino Irritável é uma patologia que afeta um grande número de pessoas em todo o mundo, retirando a qualidade de vida de quem a possui. Este artigo tem como objetivo, apresentar o lançamento de uma nova marca de Trimebutina perante a classe médica no mercado de Curitiba, seu objetivo é demonstrar a importância de uma nova marca que conseguiu atrelar, informação, preço, qualidade e tecnologia em um único medicamento, e com esses diferenciais buscar a liderança do mercado de trimebutina. É importante destacar o papel do propagandista nesse trabalho, pois é ele que leva este lançamento para a classe médica, mas não apenas apresentar uma nova marca, mas também tem condições de debater e discutir com eles demonstrando todos os diferenciais que este novo produto possui frente aos demais concorrentes.pt_BR
dc.format.extent27 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSíndrome do intestino irritávelpt_BR
dc.subjectAnuncios - Medicamentospt_BR
dc.subjectMedicamentos - Publicidadept_BR
dc.titleLançamento trimebutina x a trimebutina do especialistapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples