Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRizzotto, Carla Cândida, 1984-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorKamimoto, Cristianne Eikopt_BR
dc.date.accessioned2023-03-07T13:11:32Z
dc.date.available2023-03-07T13:11:32Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58758
dc.descriptionOrientadora: Carla Cândida Rizzotto.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho apresenta o branding de uma empresa ainda não lançada no mercado: a escola de workshops para mulheres Cool & Crafty Girls. Primeiramente, um estudo sobre branding e a mulher na sociedade foi realizado, e em seguida, foi feita uma análise de mercado para a empresa. Após isto, foram criadas as personas e um planejamento de branding pensado para este público-alvo. Com base nesses estudos, foram elaboradas as Identidades Verbal, Visual e Sensorial, e também ações de ativação para a marcapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectMulheres - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleBranding da escola de cursos e workshops para mulheres "Cool and Crafty Girls"pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples