Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlospt_BR
dc.contributor.authorFaria, Thatiane Stephany Ferraz de, 1994-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-05-08T15:31:40Z
dc.date.available2019-05-08T15:31:40Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58720
dc.descriptionOrientador : Jose Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent30 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectCasamento - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectFestaspt_BR
dc.titleUm estudo exploratório sobre perfis de consumo do mercado de festas de casamento na cidade de Curitibapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples