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dc.contributor.advisorSemprebon, Elder, 1984-pt_BR
dc.contributor.authorMenis, Rafaela Cardoso de Souzapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-04-30T17:53:45Z
dc.date.available2019-04-30T17:53:45Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58719
dc.descriptionOrientador : Elder Semprebonpt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent31 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.titleO desafio de eleger uma causa : a análise de sentimentos como estratégia para definição do marketing de causapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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