Criação de um aplicativo para empresa Diagil Lubrificantes utilizando a metodologia design thinking
Resumo
Resumo : Este artigo é um estudo empírico que tem como objetivo proporcionar maior interação da empresa Diagil Lubrificantes com seus clientes através da criação de um novo canal de comunicação, cocriação de valor utilizando um aplicativo para que desse modo a empresa possa ter relação mais próxima com seus clientes, estreitar laços oferecendo novas oportunidades de dialogar e agregar em um único canal todas a informações e serviços que a empresa fornece, a utilização do método Design Thinking na criação do aplicativo possibilitou a geração de ideias captadas de insights fornecida pelos clientes da empresa através de pesquisa qualitativa, essa troca de informação enriqueceu o processo de criação e possibilitou identificar uma necessidade e carência do mercado automotivo por informação técnica referente a lubrificação automotiva, isso gerou a abertura de inovar fornecendo informações técnicas sobre lubrificação aos clientes da empresa, a profissionais do ramo automotivo e para o público em geral interessados no assunto.
Collections
- MBA em marketing [295]