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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.authorPereira, Lidsei Alves, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2019-04-15T16:12:15Z
dc.date.available2019-04-15T16:12:15Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58692
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins.pt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem por objetivo verificar a percepção das ações de endomarketing da empresa estudada, proporcionando a satisfação e o comprometimento do cliente interno, a fim de adicionar valor a todos os stakeholders. O endomarketing, como ferramenta de integração dos setores de Marketing e Recursos Humanos, poderá atingir uma gestão mais eficaz através de funcionários mais motivados e com clima organizacional mais favorável ao bom desempenho de suas atividades laborais. No estudo da organização foram aplicados questionários aos colaboradores e, através dos resultados da amostra, analisadas as ações do programa de endomarketing e como essas práticas podem melhorar e facilitar o alcance dos objetivos e metas da empresa.pt_BR
dc.format.extent21 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectMotivação no trabalhopt_BR
dc.titleEndomarketing : estudo de uma organização da saúdept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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