Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMiranda, Candida Leonorpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMendes, Adilson Pierinpt_BR
dc.date.accessioned2023-07-28T19:42:24Z
dc.date.available2023-07-28T19:42:24Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58130
dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Mirandapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho teve por objetivo analisar o mercado de sementes de milho o qual sofre diversas influências como as sociais, políticas, econômicas, culturais sendo que cada uma afeta com suas características específicas, causando muitas vezes graves prejuízos, comprometendo diversas vezes o lucro das empresas. Devido a grande concorrência que existe no mercado de sementes, as empresas estão sofrendo par não conseguirem seu objetivo, o qual acontece pela forte concorrência. Os mercados são formados par consumidores que diferem entre si em muitos aspectos. Enfocaremos a segmentação de mercado a qual e um instrumento estratégico, que começa a ganhar força e da condições indispensáveis para o crescimento da empresa, pais o mesmo possibilita que a empresa obtenha maior sucesso para atingir os seus objetivospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.titleSegmentação de mercado no setor de sementes de milhopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples