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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorReisdorfer, Rafaela Pasapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-02-22T11:20:51Z
dc.date.available2019-02-22T11:20:51Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58111
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani.pt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes de Hollywood. Os dados foram levantados a partir de recentes estudos e artigos publicados relacionados ao tema. Os dados demonstram que as celebridades têm um papel importante na estratégia de marketing de um filme e afetam o seu lucro estimado, concluindo que o plano de relações públicas de uma celebridade impacta o plano de marketing de um filme.pt_BR
dc.format.extent14 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCelebridadespt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectRelações publicaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywoodpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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