Show simple item record

dc.contributor.authorPepes, Fabio Antonio Mendespt_BR
dc.contributor.otherMiranda, Candida Leonorpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-11-20T20:04:06Z
dc.date.available2018-11-20T20:04:06Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58089
dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Mirandapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: O desenvolvimento de uma organização requer ações distintas e ações identificadas com o ramo de atividade específico de cada organização. Entender e desenvolver uma empresa exige vários conhecimentos e tomadas de decisões inpactantes para o negócio. Neste contexto a estratégia de diferenciação se origina de uma série de pequenas ações e decisões tomadas por todos os tipos de pessoas diferentes e algumas vezes tomadas acidentalmente, sem nenhuma consideração a sua consequência. Este trabalho faz uma revisão literária sobre as formas de elaboração estratégica e a estratégia de diferenciação. Compreender estratégia sugere, que se tenha conhecimento de como e o processo e seu desenvolvimento, qual a estratégia que rege a empresa e influências sofridas do meio onde a empresa interage. Para melhor análise de estratégia foi analisada a empresa Roullier Brasil, verificando a sua estratégia, dentre vários aspectos, referente aos seus concorrentes, mostrando na atualidade quais são as estratégias das empresas estudadaspt_BR
dc.format.extent67 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.titleEstratégias de diferenciação da Roullier Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record