Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMiranda, Candida Leonorpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorDombrowski, Milena Raquelpt_BR
dc.date.accessioned2023-07-28T19:51:50Z
dc.date.available2023-07-28T19:51:50Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58082
dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Mirandapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O Marketing de Relacionamento - conceituado como o processo de construção de um sólido relacionamento a longo prazo com o cliente, que objetiva proporcionar satisfação contínua - foi o tema escolhido como diferencial competitive das organizações atuais, visto que o mercado dispoe de muitas alternativas semelhantes ofertadas ao consumidor diariamente. De forma a abordar o assunto e enfatizar suas contribuições, optou-se pela realização de pesquisa bibliográfica e utilizou-se de exemplos praticos de organizações existentes. Os resultados apresentados justificaram o propósito da realização do trabalho de pesquisa, enfocando a importância da aplicabilidade do marketing de relacionamento nas organizações para a melhoria de suas atividades como um todo e para o desenvolvimento dos aspectos da qualidade, atendimento ao cliente, satisfação e valor percebido pelo clientept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento : diferencial competitivo nas organizaçõespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples