Show simple item record

dc.contributor.authorFerreira, Naira Ramospt_BR
dc.contributor.otherAlmeida, Lauro Brito de, 1952-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoriapt_BR
dc.date.accessioned2018-11-01T20:29:40Z
dc.date.available2018-11-01T20:29:40Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/57899
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Controladoriapt_BR
dc.format.extent65 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectConselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (7. Região)pt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.titleExcelência em atendimento : um estudo empírico no CREA-PRpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record