Show simple item record

dc.contributor.authorMingorance, Antonio Carlospt_BR
dc.contributor.otherEspinola, Eduardo Maximopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gerenciamento de Projetospt_BR
dc.date.accessioned2018-10-31T20:33:07Z
dc.date.available2018-10-31T20:33:07Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/57882
dc.descriptionOrientador: Eduardo M. Espinolapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gerenciamento de Projetospt_BR
dc.description.abstractResumo: O recurso mais importante em uma organização são as pessoas. Isto se deve ao fato delas possuírem competências que as tomem especiais, que agreguem valor a elas e às suas empresas. Os profissionais de Recursos Humanos comumente definem competência sendo: "conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que afetam a maior parte do trabalho de uma pessoa, e que se relacionam com seu desempenho no trabalho". Este estudo destina-se a identificar e discutir as competências comportamentais necessárias e fundamentais para equipes de Tecnologia de Informação (TI) orientadas para alta produtividade, responsáveis por trazer sucesso profissional, pessoal e para a empresa que possuir profissionais com estes atributos, com este perfil, com estas atitudespt_BR
dc.format.extent107 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.titleCompetências comportamentais para profissionais de tecnologia da informação (TI)pt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record