Show simple item record

dc.contributor.authorGritz, Dalin Rosept_BR
dc.contributor.otherCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-29T20:43:42Z
dc.date.available2018-10-29T20:43:42Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/57852
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.format.extent78 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.titleTrade-marketing : marketing promocional e merchandising no ponto de vendapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record