Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSouza, Maicon Kehl dept_BR
dc.contributor.otherSilva, Darice Alessandra Deckmann Zanardini dapt_BR
dc.contributor.otherOliveira, Wilson dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especializaçao em Filosofiapt_BR
dc.date.accessioned2021-07-07T15:43:11Z
dc.date.available2021-07-07T15:43:11Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56839
dc.descriptionOrientador(a): Prof(a). Darice Alessandra Deckmann Zanardini. Coorientador(a): Prof. Wilson de Oliveira.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Especialização em Filosofiapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem como objetivo apresentar as possibilidades de uma prática filosófica em sala de aula, a nível de Ensino Médio, com base nas obras literárias de Jean-Paul Sartre. Deste modo, a proposta deve abordar uma metodologia filosófica fundamentada na inserção do conceito de engajamento em Sartre e os desdobramentos éticos a partir do prisma literário deste autor e de sua faceta como escritor. As obras serão usadas como instrumentos metodológicos e as abordagens serão realizadas de modo a salientar a importância da Filosofia deste renomado autorpt_BR
dc.format.extent1 arquivo (32 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectDidaticapt_BR
dc.subjectSartre, Jean-Paul, 1905-1980pt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.titleEngajamento e literatura em Jean-Paul Sartre e suas contribuições para a experiência filosófica em sala de aulapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples