Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSchemmer, Cleverson Eliaspt_BR
dc.contributor.otherSilva, Edna da, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-01-25T00:15:55Z
dc.date.available2022-01-25T00:15:55Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56776
dc.descriptionOrientador : Edna da Silvapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.pt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 14pt_BR
dc.description.abstractResumo : Dentro do ambiente escolar, o uso das tecnologias pode contribuir de forma positiva para o processo ensino-aprendizagem, vistos que estas mesmas tecnologias fazem parte do dia-a-dia dos estudantes. Dentro do componente curricular História, o uso de ferramentas tecnológicas, como os softwares, podem enriquecer o conhecimento de conteúdos específicos, gerando uma aprendizagem mais significativa. Os softwares em sala de aula, tem suas peculiaridades em relação ao domínio do suporte tecnológico e seus programas, onde o professor deve ter clareza dos objetivos que quer atingir junto aos estudantes. Este trabalho reflete sobre a eficiência da ferramenta de apresentação Prezi, no processo de ensino-aprendizagem dentro das aulas de História. O trabalho foi aplicado em um Colégio de Curitiba, em turmas de 8º e 9º ano.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMídias digitaispt_BR
dc.subjectHistoria - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectSoftware - Educaçãopt_BR
dc.titlePrezi : uma possibilidade na escolapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples