Show simple item record

dc.contributor.authorReese, Mauro Gustavopt_BR
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2018-12-17T18:01:08Z
dc.date.available2018-12-17T18:01:08Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56489
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O escritório Prolik Advogados foi fundado em 4 de outubro de 1946, pelo senhor Augusto Prolik e é um dos mais tradicionais escritórios de advocacia do Paraná. A equipe é formada por advogados especialistas em diversas áreas do direito, com experiência na assessoria jurídica de empresas nacionais e estrangeiras; atua em direito tributário, empresarial, previdenciário, societário, administrativo, civil e trabalhista; e costuma ser reconhecido pelo acompanhamento de seus clientes nos âmbitos preventivo, consultivo e contencioso. O objetivo do presente trabalho é elaborar uma proposta de reposicionamento da marca para garantir sua continuidade do Mercado. Com a mudança de marca, muitas outras mudanças foram acontecendo naturalmente. A empresa obteve ganhos do ponto de vista estético e de personalidade nesta nova fase. A nova marca com uma apresentação moderna contribuiu para que a empresa pudesse também adotar esta nova postura, uma maior participação nas mídias de comunicação e novas ferramentas online contribuíram para divulgar esta nova fase.pt_BR
dc.format.extent63 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleEstudo de caso : o processo de transformação da marca e o projeto de comunicação de Prolik Advogadospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record