Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPavelski, Cassiano Driessenpt_BR
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2018-12-14T18:40:56Z
dc.date.available2018-12-14T18:40:56Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56447
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : As mídias sociais estão mudando o comportamento humano e consequentemente como fazemos negócios. Nestes relatórios estão disponíveis dados sobre crescimento da empresa e de seus concorrentes nas mídias sociais em que a empresa está presente, alcance das publicações feitas, dados demográficos da audiência, dados sobre o público mais engajado, influenciadores e sobre os investimentos em links patrocinados. O objetivo do presente trabalho é elaborar uma proposta para a implantação da cultura de comunicação como subsidio para a construção de uma estratégia de diferenciação.pt_BR
dc.format.extent15 p. : il.; grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociais - Comportamentopt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.titleA implementação da cultura da comunicação digital para sustentar uma estratégia de diferenciação : relatóriopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples