Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorCajal, Thais Carrionpt_BR
dc.date.accessioned2023-07-24T16:38:40Z
dc.date.available2023-07-24T16:38:40Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56228
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Eempresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo:pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Estudo e ensino (Superior) - Estudo e ensino (Superior)pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleEndomarketing em instituição de ensino superior : o caso Facinterpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples