Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorAlbuquerque, Carlos Eduardo Gaisslerpt_BR
dc.date.accessioned2023-07-24T16:16:39Z
dc.date.available2023-07-24T16:16:39Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56187
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a influência das ações promocionais no ponto de venda como fonte segura de retorno ao setor varejista farmacêutico no Brasil. O estudo se apóia no crescente número de estabelecimentos farmacêuticos no país e no mundo. É importante frisar que não a diferença no padrão arquitetônico das farmácias, na sua localização ou nas estratégias de preços. A aposta para o novo mercado é ajudar os consumidores a resolverem os seus problemas com chamados centros de soluções. Assim, a presente monografia faz o estudo das grandes cadeias mundiais, apresentando uma grande referência no visual merchandising para as farmácias nacionaispt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Farmácias, drogarias, etcpt_BR
dc.titleA influência dos materiais de ponto de venda no varejo farmacêutico nacionalpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples