Marketing
Recent Submissions
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Qualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrial
(2005)Resumo: Análise do comportamento do cliente industrial, verificando a avaliação que estes fazem da qualidade dos serviços prestados pela área de Serviços Técnicos da Tetra Pak e qual a interferência na satisfação.O assunto ... -
Marketing de eventos
(2005)Resumo: As empresas estão investindo cada vez mais na promoção de eventos. Os eventos estão aproximando as pessoas e fazendo que estas apresentem suas necessidades para a atualização ou aprimoração dos produtos e serviços. ... -
Implicaçoes da qualidade dos serviços da A.N.S (Agencia Nacional de Saude Suplementar)
(2005)Resumo: Este estudo tem como principal objetivo, analisar as implicações que a A.N.S (Agência Nacional de Saúde Suplementar) tem sobre as operadoras privadas de saúde no Brasil. O trabalho procurou compreender de que forma ... -
Marketing de relacionamento
(2005)Resumo: O objetivo deste trabalho não e dar urn conceito definitivo do Marketing de Relacionamento, mas delinear uma abordagem útil na sua implantação em empresas do mercado, envolvendo a gestão de contas e efetiva prestação ... -
Banco de varejo e clientes classe A : um relacionamento em construção
(2005)Resumo: As novas características dos consumidores estão rnoldando a oferta de produtos e serviços na atualidade. Os bancos que procurarn atender clientes de alta rentabilidade precisam identificar nuances nesses comportamentos ... -
Comunicação integrada : uma proposta de um plano para uma empresa de eventos
(2005)Resumo: A proposta deste trabalho e o desenvofvimento de urn Plano de Comunicação abordando ações de comunicação integrada. Proposto e aplicado em uma empresa de eventos: a empresa pontagrossense Princess Promocões e ... -
Educação a distância
(2005)Resumo: lniciou-se este trabalho apresentando o cenário atual da Educação a Distância, no qual se destaca o advento das inovações tecnológicas da informação e da comunicação, associadas ao processo de globalização que vem ... -
A percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso
(2005)Resumo: Este trabalho trata da percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante avaliando aspectos da sua satisfação e da qualidade dos serviços prestados. Foi desenvolvido na cidade de Maringá, ... -
Marketing social em empresas privada
(2003)Resumo: Esta monografia pretendeu explicar o que é marketing social e entender a motivação que conduz as empresas privadas a investir parte de seus recursos na área social. Não só questões como a ineficácia do estado em ... -
Marketing de varejo : implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino
(2004)Resumo: O presente trabalho Marketing de Varejo: Implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino trata-se de um Projeto Técnico de Implantação que foi realizado na área de Marketing - Marketing ... -
Marketing de relacionamento a partir da utilização de canais de auto-atendimento bancário : estratégia para o Banco do Brasil
(2004)Resumo: Monografia a respeito do marketing de relacionamento e suas aplicabilidades a partir de canais de auto-atendimento bancário, segundo uma visão particular do Banco do Brasil. A partir de uma análise direcionada de ...