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dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.authorLiz, Josiane Ferreirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2022-08-03T19:47:49Z
dc.date.available2022-08-03T19:47:49Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56065
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: Realizar o marketing público e pessoal do administrador é certamente a preocupação número um, quando falamos em administrações públicas. Pois certamente os assessores tentam de muitas maneiras chegar a população, mostrando os feitos de seu líder político. Mais muitas vezes é esquecido o público interno da administração que pode ser um agente formador de opiniões . Por isso neste trabalho abordaremos sobre o termo Endomarketing analisando três autores nacionais que escreveram sobre o temapt_BR
dc.format.extent36 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleO uso do endomarketing para melhoria da excelência na administração públicapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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