• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Administração industrial
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Administração industrial
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing da Empresa Dall'Oglio Móveis

    Thumbnail
    View/Open
    Rodrigo Dall'Oglio.pdf (1.586Mb)
    Date
    2003
    Author
    Dall'Oglio, Rodrigo
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Marketing - Planejamento
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização
    Abstract
    Resumo: Plano de marketing da empresa Dall Oglio Móveis, apresentada à banca examinadora da Universidade Federal do Paraná - UFPR, como requisito parcial à conclusão do curso de Administração Industrial. A priori, para a obtenção de suficiente embasamento teórico, têm-se como essencial, a seleção de autores para servirem como sustentação bibliográfica. Tendo acesso às referências bibliográficas, citadas mais adiante, haverá também a possibilidade de fazer uso do auxílio do orientador. Para uma ampla concretização foram levantado informações referentes à empresa; Esta atividade foi desenvolvida com a intenção de conhecer a organização bem como sua forma de atuação no mercado. Partindo do pressuposto de que o grande desafio do plano de marketing consiste em saber analisar os cenários ambientais e traçar direcionamentos estratégicos e táticos consistentes com os objetivos e os recursos disponíveis na empresa, busca-se ferramentas para trabalhar. O plano de marketing enfatiza estreitamente um produto/mercado e desenvolvem os planos e as estratégias detalhadas de marketing para atingir os objetivos dos produtos no mercado. O plano de marketing é o instrumento central para direcionar e controlar o esforço de marketing. A mudança é necessária e se toma uma questão de sobrevivência, pessoas qualificadas são indispensáveis para atingir as metas e buscar estas mudanças, bem como servirão de referências para o controle
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/55988
    Collections
    • Administração industrial [46]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV