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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorPivetta, Uanilla Marcela Santospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-26T17:59:40Z
dc.date.available2021-04-26T17:59:40Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55630
dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo apresenta um case do uso da metodologia design thinking, a nível estratégico de gestão de marketing, em uma empresa de telecobranças paranaense. Após o diagnóstico do problema, trazido pela equipe diretora, sobre as dificuldades de comunicação entre os atendentes de telemarketing e os clientes, o estudo vem sistematizar como o design thinking pode minimizar o impacto negativo das telecobranças. Para endossar o estudo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, onde foram tomados como referência livros, artigos e periódicos da área de administração, comunicação e inovação. Para atingir os objetivos da etapa prática, composta pelo estudo de caso, foram utilizadas entrevistas, observações diretas e prototipação. Os resultados mostram que o design thinking cumpre o papel de solucionador de problemas nas instituições.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (11 p.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.titleDesign thinking como metodologia de pesquisa pra criar soluções para clientes de uma empresa de cobrançapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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